sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Guitar Hero - Música 64

Saiu a música de número 64 do Guitar Hero em flash, a YYZ da Banda Rush.
Rush é uma banda canadense de rock progressivo, formada em 1974 e ainda está na ativa. A banda possui 5 fases ao longo de sua carreira, sendo que a cada fase a banda focava em prioridades de instrumentos. A partir da terceira fase a banda começou a ser reconhecida, sendo indicada cinco vezes ao Grammy de Melhor Performace de Rock instrumental.
A música YYZ é a terceira faixa do segundo álbum da banda canadense, o Exit...Stage Left. O álbum foi gravado em uma turnê do álbum Moving Pictures, no final de 1981. A música YYZ foi considerada a melhor gravação de bateria dos anos 80: 2007.


Download Rush - YYZ



Obs: Para instalar a música cole ela na pasta: "C:\gamesX\Guitar Hero\musicas".

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Guitar Flash - Música 46

Sonata ArcticSaiu neste dimingo a música de número 46 da banda Sonata Arctica - Wolf and Raven.
A banda finlandesa de Power Metal iniciou sua carreira em 1996, sendo que seu primeiro de sete discos saiu em 1999, o "Ecliptica". No mesmo ano a banda entro para o Top 20 da Finlândia com o single "UnOpened".
A música Wolf and Raven saiu no terceiro álbum da banda. A música era a faixa de número 1.
Obs: Para instalar a música cole ela na pasta: "C:\gamesX\Guitar Flash\musicas".

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Guitar Hero - Música 63


Saiu nesta segunda feira a música de número 63 do Guitar Hero em Flash. A música é a Reptilia da banda The Strokes.

A banda norte americana The Strokes,  que iniciou sua carreira em 1999, é considerada para muitos a responsável pela grande onda que revitalizou o rock de garagem em uma era em que quem faz sucesso são "os rapaizinhos bem comportados e as meninas bonitas".
A música Repitilla a segunda faixa do tão esperado segundo álbum da banda, o Room on Fire, fez grande sucesso com a música "The End Has No End".



Obs: Para instalar a música cole ela na pasta: "C:\gamesX\Guitar Hero\musicas".

sábado, 9 de agosto de 2008

Guitar Flash - Música 45

DragonforceSaiu hoje a música de número 45, a Operation Ground and Pound da banda Dragonforce!

A banda de heavy metal Inglesa Dragonforce iniciou sua carreira em 1999.
Dois anos após o início da banda, o nome da então conhecida como DragonHeart foi trocado pelo fato de já existir uma banda com esse mesmo nome, obrigando os integrantes a trocarem pelo nome que é usado até hoje.
A música Operation Ground and Pound, foi lançada no 4º álbum, o Inhuman Rampage Advance, lançado no ano de 2006. A música é a faixa de número 04.


Downoad Dragonforce - Operation Ground and Pound


Obs: Para instalar a música cole ela na pasta: "C:\gamesX\Guitar Flash\musicas"

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Guitar Hero - Novas mùsicas

Saiu nesta terça feira duas músicas novas para o Guitar Hero: a música Cult Of Personality da banda norteamericana Living Colour, e a música Electric Eye da banda inglesa Judas Priest.

A música de número 61 do Guitar Hero, tocada pela banda norteamericana Living Colour, que iniciou a sua carreira em 1984. A banda de Hard Rock teve seu primeiro álbum somente em 1988, atingindo a sexta colocação nas paradas de sucesso dos Estados Unidos.
Em 1994 o guitarrista da banda, o Vernon Reid decide sair da banda, surpreendendo a todos. Os integrantes da banda decidem então que não tocariam mais sem o astro Reid. Em 2001 a banda renasce, pascificamente para a alegria dos fãs, sendo que Reid anuncia a volta da banda.
A música Cult Of Personality faixa de número um, do álbum Vivid, considerado um dos melhorres da banda.

A música de número 62 do Guitar Hero, tocada pela banda inglesa Judas Priest, que iniciou sua carreira em 1969. A banda de Heavy Metal teve seu primeiro disco lançado somente cinco anos após o seu início.
A banda Judas Priest está na ativa até hoje, com um total de dezesseis álbuns de estúdio, quatro ao vivo e oito compilações.
A música Electric Eye faixa de número dois, do álbum Screaming for Vengeance, que fopi re-masterizado e lançado em 2001 com duas faixas bônus.

Download Living Colour - Cult Of Personality
Download Judas Priest - Electric Eye


Obs: Para instalar as músicas, elas devem ser copiadas para a pasta "C:\gamesX\Guitar Hero\musicas"

sábado, 2 de agosto de 2008

Guitar Flash - Música 44

Lynyrd SkynyrdSaiu hoje a música de número 44, a Sweet Home Alabama de Lynyrd Skynyrd!

A banda norte americana Lynyrd Skynyrd, alcançou a fama no início dos anos 70.
A banda ficou com a formação original até 1977, quando em um acidente aéreo matou o vocalista, o compositor e outros integrantes. Em 1987 a banda vlotou com tudo, e continua na ativa até hoje.

A música Sweet Home Albama, o "carro chefe" do segundo trabalho da banda, o álbum Second Helping. Esse álbum não demorou muito para ganhar o dsco de ouro, o primeiro até então da banda.


Download Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama


Obs: Para instalar a música cole ela na pasta: "C:\gamesX\Guitar Flash\musicas"

  © Blogger template 'External' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP